Entrevista Especial com a Dra. Natasha Campbell-McBride

Dra. Natasha Campbell-McBride: “Tenho formação em medicina. Fiz minha primeira pós-graduação quando era uma jovem médica e foi em neurologia. Trabalhe nesta área, como neurologista e neurocirurgiã, por longos anos. Foi então que resolvi constituir a minha família. Meu filho primogênito foi diagnosticado quando tinha três anos de idade o que levou a viver um imenso aprendizado porque eu precisava encontrar uma solução para este problema em razão de que a minha profissão não tinha nada a oferecer o que me deu um grande choque. Tendo encontrado todas estas soluções, resolvi retornar à universidade. Assim completei a minha segunda pós-graduação em nutrição humana e aprendi muitas e muitas outras coisas. Como resultado, meu filho ficou completamente curado. Não era mais autista. Começou a viver uma vida totalmente normal. Tenho uma clínica em Cambridge na Inglaterra, que é muito movimentada com crianças e adultos com déficits de aprendizado, desordens neurológicas, desordens psiquiátricas e ainda com desordens imunológicas e problemas digestivos.”

Leia aqui.

Deixe um comentário

